quarta-feira, 4 de março de 2015

Tv Cultura compra 'Doctor Who' e 'Sherlock'

A nossa amada emissora de Tv fez uma das coisas mais inexplicavelmente Fantásticas até hoje comprando todas as temporadas das Séries

A BBC Worldwide fechou um acordo de licenciamento com a TV Cultura aqui no Brasil para que as séries "Doctor Who" e "Sherlock" sejam exibidas.
Doctor Who em sua 8ª Temporada e Sherlock em sua 3ª

Sherlock e Doctor who na Tv Cultura


Sherlock leva as histórias do famoso detetive Sherlock Holmes, à Londres do século XXI. O Dr. John Watson é atingido por uma bala enquanto serve como médico no exército britânico na Guerra do Afeganistão e é forçado a regressar a Londres. Ele é visto como um excêntrico por todos os que o conhecem uma vez que consegue descobrir todos os aspectos das vidas das pessoas apenas por as observar e fazer deduções, além disso poucos toleram a sua personalidade.

Doctor Who Que eu sou fanático segue as aventuras de um renegado Senhor do Tempo do planeta Gallifrey que atende apenas por "Doutor". Ele fugiu de seu planeta natal em uma Tardis (abreviação de "Tempo e Dimensões Relativa no Espaço") o que lhe permite viajar através do tempo e espaço. A Tardis permanece com a aparência de uma cabine telefônica policial britânica. O Doutor raramente viaja sozinho, e muitas vezes traz um ou mais companheiros para compartilhar essas aventuras.


A Cultura também comprou alguns desenhos da BBC, mas o foco aqui é no Drama e na Ficção Científica.

A Tv Cultura ainda não disponibilizou a data da estréia oficial de Sherlock e da Re-Aparição de Doctor Who. Mas vamos ficar na cola e quando sair oficialmente vou atualizar a postagem aqui no blog.



//ATUALIZAÇÃO//

De acordo com o site da Tv Cultura A exibição de Doctor Who estreia em 6 de Abril e será de Segunda a Sexta às 20h




Então pessoal a postagem foi essa, espero que tenham gostado, qualquer coisa podem comentar ai (Só não vale xingar)

Antes de me despedir e terminar a postagem quero deixar um "Iae" para os meus amigos que provavelmente vão estar lendo isso agora - Aline e Thiago então... Iae!


Até a próxima postagem, e obrigado por acessar O Mundo é dos Nerds 3.0



Nenhum comentário:

Postar um comentário