| Sobre

- O Blog

Este blog nasceu em 2013 ( 22 de Fevereiro pra ser mais específico). Quando notei que na primeira postagem 26 pessoas tinham acessado (Fora as 10 vezes que eu recarreguei a página) não acreditei que 16 outras pessoas tinham entrado no meu blog e permanecido no mínimo 3 segundos, então comecei a postar cada vez mais [Tanto que só no dia 22 eu postei 5 vezes]

O primeiro post aqui foi esta imagem:
Não tinha mais o que fazer né!
          As primeiras postagens não passavam de imagens e piadas bem (idiotas) engraçadas. Daí as elas foram evoluindo conforme eu fui aprendendo a 'Blogar' de verdade, passando de meras imagens para notícias, vídeos e brincadeiras, como o 3Doodler a caneta 3D.

          Mas então veio o sucesso o post avassalador e o mais visto e Inovador, Espetacular e... (Acho que estou exagerando um pouco...) Espetacular e Inédito [inédito na época]:

Habbolella Habblet e Habbinfo todos os efeitos e como usar


          Foram e ainda são Muitos comentários e agradecimentos por que este aqui pessoal foi o PRIMEIRO blog (ou site) a conseguir descobrir TODOS os mais de 160 códigos/efeitos para habbo pirata, claro que para conseguir isso eu passei noites em claro Testando e Registrando cada efeito separadamente [Sério peguei até Lesão por Esforço Repetitivo tive que ir no médico e tudo mais kkk].

          A partir deste post fiquei cada vez mais encorajado a permanecer blogando e é desde 2013 que este blog vem evoluindo cada vez mais e eu venho ganhando mais dinheiro.

- O Blogueiro

Nascido no século passado em São Paulo, e com um estranho vício por Ficção Cientifica tentando sempre ser mais nerd.

Obsessão de se tornar Web Designer. (Já até consegui)

Passa no mínimo de 4 à 6 horas na frente do computador,ou seja, só o essencial!

Whovian por natureza, assistiu The Day of The Doctor, mas ainda não participou de uma convenção de Doctor Who.















Nenhum comentário:

Postar um comentário