sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Como conquistar uma garota em 7 passos (sendo Nerd)



      Você pode não acreditar mas as meninas gostam de caras inteligentes, só que na maioria das vezes nós (os caras inteligentes) também somos tímidos o que é um pacote horrível. A pouco tempo eu aprendi que é melhor se arrepender de algo que fez do que de algo que não fez, calma não estou dizendo que você vai se arrepender de alguma coisa, mas há esta probabilidade, só estou dizendo que o arrependimento é maior quando é por você não ter feito nada. Neste post vou falar sobre algumas coisas que aprendi depois de passar os últimos anos dias estudando a respeito.

1. Estude-a !


Primeiro de tudo, você tem que saber tudo sobre ela, que Hobbies tem, onde mora, quais são seus amigos, que número calça, a senha do Facebook... desculpa me empolguei, mas deu pra entender? Hoje em dia vai ser fácil conseguir essas informações com as redes sociais (Menos as duas últimas).
Procure saber o máximo sobre quem você vai se relacionar, e o mais importante o que ela pensa em relação aos Nerds, se ela gosta, se adora, se odeia ou mesmo se ela é uma.

2. Sendo Demais!

Basicamente é isso seja a pessoa mais incrível que você puder ser, mas sem esquecer só por sermos Nerds já somos fodásticamente atraentes, elas só não sabem ainda por que dá vergonha mostrar. Acredite que você pode causar nas meninas o que elas causam em você u.U, e quando passar por uma garota na rua não pareça desesperado por carinho e por uma namorada, Pense que essas meninas imaginam um futuro com você assim como você fazia com elas. Portanto, você deve ignorá-la, sem a ignorar. (Entendeu, vamos pro próximo passo).

3. Seja mesmo e mais Nerd


Enquanto eu pesquisava na internet todos esses anos dias eu percebi que o Bullying continua, até com os próprios Nerds, mas não de uma maneira saudável, Somos nerds e foda-se dane-se. Temos que ter apenas e somente e nada além de Orgulho por sermos mais inteligentes que as pessoas normais, não vamos seguir as leis deste universo, Sem nós não haveria mundo como é hoje, nem mesmo a maioria das coisas que há nele. Seja um Nerd com orgulho e esmague seus inimigos.





4. Não sorria


É parece meio estranho mas é verdade, as mulheres se sentem mais atraídas por homens que são mais sérios e que sorriem menos, De acordo com uma pesquisa que encontrei na internet homens que sorriem demais tendem a ter a feição mais feminina e portanto menos atraente. Mas calma não vai ser pior que uma pedra ao lado da menina

5. Confiança


A Confiança também é essencial pra você conquistar a garota, na verdade você não deve agir se ainda não tiver auto-confiança. Para você conseguir ser auto confiante, comece a pensar como elas pensam sobre você, Analise suas qualidades como Nerd e pense nas meninas imaginando um futuro com você, só de te ver por alguns instantes. Seja mais interessante, se imaginando mais interessante, porque somos atraentes, elas só não viram isso ainda.

6. Saia com outras garotas

Já ouviu falar que para você ter uma namorada, você tem que Ter uma namorada (WTF???). Basicamente, uma menina vai te achar interessante se outra te achar interessante. Tenha mais amigas ande mais com as meninas, mostre a ela que você pode se divertir sem ela, mostre que você tem uma vida social longe dela com outras pessoas tão interessantes quanto ela (ou até mais).

7. Se vestindo de Acordo


Pra conquistar a Tal você deve se vestir de uma maneira mais sexy. Segundo elas existem alguns tipos de roupas que chamam mais a atenção das meninas por exemplo: as camisetas com gola em V. só não vem me perguntar porque elas preferem essas do que as golas redondas, mas é verdade. E outra coisa, se você é como eu era antigamente, deve odiar usar vermelho porque esta é uma cor que chama muita atenção, e o que eu menos queria antigamente era chamar atenção, mas descobri que as meninas acham atraentes homens que usam roupas vermelhas. 

Então se você acha que precisa mudar seu estilo, procure na internet por algo que lhe agrade, também existem muitas camisetas temáticas especialmente para Nerds.


Então esta foi a postagem sobre como conquistar uma garota sendo Nerd, Lembre-se sempre não é porque você é nerd que você não é atraente. Mas é porque você ainda não tinha confiança em si mesmo.

Acredite que você pode, pois nós temos mais chances com as garotas justamente por sermos mais inteligentes que a maioria.

Até o próximo post XD




Nenhum comentário:

Postar um comentário