sábado, 30 de janeiro de 2016

Confirmações sobre Pokémon Go

Pokémon Go
Em entrevista ao site venturebeat. John Hanke, criador do Ingress e um dos responsáveis pelo novo Pokémon GO, confirmou muitos dos rumores que muitos sites já vinham especulando.

Para começar, o posicionamento geográfico dos Pokémon, incluindo raros, realmente vai funcionar como esperávamos! Com Pokémon específicos para
regiões diferentes.
Segundo Hanke, a idéia é que haja uma população de Pokémon próximo a você, e com 5 minutos de caminhada já possa encontrar os monstrinhos, mesmo que não sejam os mais raros ou incomuns!

Explica ainda que Pokémon raros serão de fato raros, e encontrados somente em lugares específicos, e que quem quiser capturar todos os Pokémon, será incentivado a viajar para os lugares que tenham os monstrinhos que você procura, ou trocar os seus com quem possa ir lá e já tenha capturado eles. já que os Pokémon da sua região podem não existir em outras você não sai perdendo!

Como será pokémon go

Apenas para nos deixar ainda mais empolgados, Hanke confirma que haverá sim ginásios insígnias e batalhas oficiais! Mas os ginásios serão mais raros, tornando realmente merecedores do título treinador Pokémon quem tiver a disposição para ir até lá!


Agora imagine você indo pra sua própria jornada Pokémon. Em busca de Pokémon novos que não existem na sua cidade e de novos ginásios pra enfrentar!!! Sim Isso é Pokémon GO!

Levando em consideração até mesmo pequenas cidades com até mil habitantes Hanke garante que Pokémon Go chegará com tudo e o mais próximo possível dos elementos dos jogos que já conhecemos sem deixar de fora quem vive em pequenas cidades.


Após toda a confirmação dos elementos que a boa parte dos fãs mais queria ver, mal podemos conter nossa empolgação. E já posso constatar: Pokémon GO já é um sucesso antes mesmo de lançar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário