quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Gamas - a invocação dos sapos de Naruto em Naruto

 
Foi Difícil mas Naruto conseguiu passar disso




Pra isso






e isso





ESSE SÃO OS SAPOS JÁ INVOCADOS NA SERIÉ.

° GAMAKICHI ° GAMATATSU

° GAMAKEN ° GAMA NO KATANA

° DAI GAMA ° PAW & MAW



Gama Bunta ou Gama Oyabin

Gama Bunta é o Gama Oyabin (?, Sapo Chefe?) da comunidade Myoboku, ou seja, ocupa o cargo de chefe militar. É provavelmente o maior sapo,
tendo um tamanho gigantesco. É uma dos melhores sapos que podem ser invocados, exigindo uma enorme quantidade de Chakra. É um exímio lutador, possui uma Wakizashi (?, Espada Companheira?) com quem pode realizar poderosos ataques. Ele chama de subordinados a todos que o invocam, exigindo sempre uma prova à eles para ver se são dignos dele.

Gama Kichi


Gama Kichi (Sapo Propicio) é o filho mais velho de Gama-Oyabin (?, Chefe dos Sapos?), Gama Bunta. É um sapo muito esperto, sabe a hora exata de se retirar, quando vê que não tem mais utilidade na batalha, e é muito sarcástico.

Gama Tatsu

Gama Tatsu é o irmão mais novo de Gama Kichi, filho caçula de Gama Bunta. Seu gênio é totalmente diferente do de seu irmão mais velho, Gamatatsu chega a ser um pouco idiota. Ao contrário do irmão, Gamatatsu fugiu na hora do perigo e ficou cobrando comida por ter sido invocado. Em sua primeira aparição seu tamanho era o de uma cabeça humana adulta, ele cresceu como seu irmão, chegando a ser maior que ele. Ao contrário de Gama Kichi e Gama Bunta ele não é laranja, é amarelo com pequenas partes em laranja. Mostrou também possuir grandes habilidades como músico e dançarino.

Gama Bushi

Gama-Bushi é um sapo militar, possui uma armadura semelhante àquelas usadas em treinamentos para samurais, daí o nome (Bushi->Sufixo usado ao final do nome de samurais). Ele é laranja com listras azuis e possui um colar de esferas, semelhante a um colar de pérolas, sendo que a esfera central é maior e possui uma inscrição em Katakana (forma de grafia nipônica) , também possui um Katanas (?, Cortadoras de Almas?) com a qual executa bons ataques. Aparenta não saber falar.

Gama Quii

Gama Quii é um sapo que possui uma peculiaridade, o seu tronco possui uma parte expansível, que expandir-se surge um cilindro de pergaminho, que ao desenrolar-se revela um pergaminho que possui uma chave, daí o nome Gama Quii (?, Sapo Chave?), do Hakke no Fuuin Shiki. Tendo assim uma relação misteriosa com Uzumaki Naruto e a Kyuubi. Jiraiya o destinou a Uzumaki Naruto antes de sua morte.

Gamamise

Gamamise, ou Gama Henge, é um sapo transformista, daí o nome Gama Henge (?, Sapo Transformista?). Ele pode se transformar em uma grande casa, e pode servir como uma armadilha para os inimigos, que ao entrarem na casa o sapo começa a reverter a processo de transformação até voltar ao tamanho de um sapo comum. Parece que não fala.

Gama no Katana

Gama no Katana é um sapo militar, de estatura gigantesca, mesma de Gamaken, é portador de duas gigantescas Katanas (?, Cortadoras de Almas?) presas por uma faixa vermelha em sua cintura. Esse sapo é de cor verde-musgo com manchas marrons em suas costas, não aparenta saber falar. Seu verdadeiro nome é Hiro.

Gamaken

Gamaken ( Sapo-Lâmina ou Sapo-Cão) é um sapo militar, é um sapo gigante. Ele possui um Kimono, uma Lança com um bifurcação em uma das extremidades, e também possui um Escudo feito de um metal muito resistente. Ele é um habilidoso combatente, muito ágil e forte. Esse sapo pode falar e é um pouco sarcástico. Ele também possui um raciocinio meio lerdo e tem uma aparencia quase igual a de um cão, devido a estremidades de seus olhos.

Ryou Gama

Ryou Gama é um sapo residente da Montanha Myoboku, aparentemente não pode ser invocado. Essa sapo possui uma importantíssima função na comunidade dos sapos, ele é um cozinheiro, daí o nome Ryou Gama (?, Sapo Cozinheiro?). Prepara diversos tipos de pratos, como gafanhotos assados, prepara também larvas de diversas formas, legumes, cogumelos. É muito extrovertido falando sempre bem de sua comida.

Sapo Trono

Sapo Trono é um sapo que teve a função de levar Fukasaku até Konohagakure no Sato. É do tamanho de um humano adolescente (no sentido horizontal). No momento levava nas costas uma espécie de trono, para poder levar Fukasaku. Não se sabe se sempre desempenha funções como esta, aparentemente não pode falar.

Dai Gama

Dai Gama é primeiro exemplo de invocação de sapos, é usado por Jiraiya como um modo de locomoção. Esse sapo é maior que um humano adulto, é laranja com listras azuis e possui um colar de esferas, semelhante a um colar de pérolas, sendo que a esfera central é maior e possui uma inscrição em Katakana (forma de grafia nipônica) . Pode executar um poderoso ataque com sua língua, que derrotou Ebisu com somente um ataque.
Gama Jiraya
Por Jiraiya não conseguir dominar muito bem a formação do Chakra Sennin (acumulando mais Energia da Natureza do que o necessário para o balanceamento) acaba ganhando uma forma híbrida entre homem e sapo, e como durante muito tempo residiu em Myoboku também pode ser considerado um sapo da comunidade.






Nenhum comentário:

Postar um comentário