quarta-feira, 6 de maio de 2015

Chip de Identificação aprovado no Brasil, calma não é bem assim!

Uma Notícia que tem assustado muitas pessoas (á toa) principalmente no Brasil desde o último mês é a de que a nossa Presidenta teria aprovado uma certa lei que obrigaria todos os Brasileiros a usar um novo chip de identificação que seria implantado sobre a pele.

Com muito medo, Fucei um pouco na internet e descobri que isso não passa de sensacionalismo da Mídia procurando o que falar (Como sempre). Eles só exageram em algumas expressões para fazer parecer que o Anticristo está na presidência. Todos os artigos ou vídeos que vi só faziam referência a um vídeo que você pode assistir agora:




Não se assuste, provavelmente você ouviu algo sobre um Chip mas não tire conclusões precipitadas pois é isso que muitos fizeram. Ela falou sobre um
chip, Fato 1!. Você não ouviu nada de que seria implantado na pele, Fato 2!.

Pois é, depois de assistir o vídeo pela segunda vez (Na primeira estava certo de que era uma entidade maligna falando), percebi que em hora alguma é usada a referência de que o chip seria colocado na pele, apenas que haveria um documento que unificaria todos em um só, e este por sua vez possuiria um chip, e é sobre isso que vou falar agora. Seu cartão de crédito possui um chip por Exemplo, porque o tal documento não poderia ser um como qualquer outro já existente.

Na Verdade...

Veja agora o real documento que possuí mesmo um chip



O novo Documento se chama Registro de Identidade Civil (RIC) possuindo sim um chip interno (Como aquele que você usa para pagar a passagem de Ônibus), onde serão gravadas várias informações sobre o cidadão como nome, sexo, data de nascimento, impressão digital, foto, filiação, assinatura, data de expedição e de validade.

O Documento chegou a ser lançado no dia 30 de Dezembro de 2010, mas ainda não passou da fase de testes, e sua distribuição (Segundo o Ministério da Justiça) está prevista até 2019.

O investimento no processo de substituição é de cerca de R$ 90 Milhões. Então imagine, se o governo não consegue nem mesmo colocar um documento simples em circulação, imagina um procedimento cirúrgico em mais de 200 milhões de Brasileiros (segundo o site do IBGE nasce um Brasileiro a cada 19" e eles contam em tempo Real!!)

Biochip já é utilizado ao redor do Mundo

Em um edifício comercial em Estocolmo por exemplo, um microchip de identificação já é utilizado e cerca de 400 pessoas já possuem acesso às empresas apenas sendo identificadas pelo chip instalado sobre a pele.

Veja esta reportagem da Rede Record e perceba como a mídia gosta de intensificar um assunto tão simples:



O único medo das pessoas que dizem que não usariam o chip é de serem vigiadas, mas os documentos que o chip iria possuir seriam os mais comuns como RG, CPF, Habilitação, entre outros. Elas tem medo de serem vigiadas mas tudo que conteria no tal microchip o Governo já sabe.

Quanto a saberem sua localização e te vigiarem 24h por dia, Quem não deve não teme Certo?!

Ou seja, a não ser que você seja um Terrorista de nível internacional não precisa se preocupar com ser vigiado, pois você já permite que isso aconteça, e é pelo Google em!


Conclusão

Então o que eu tenho pra dizer é apenas isso, não confie cegamente em tudo o que vê na televisão ou na Internet (Nem em mim) pesquise direito para saber que merda está acontecendo nesse país.

Antes de chingar a Dilma (e dizer que ela é uma Iluminati) lembre que não estamos no Feudalismo, portanto não há um poder supremo concedido à uma pessoa, no caso a Presidenta, (Ou há?), São centenas de Prefeitos, Senadores, Deputados, Governadores... Que ajudam a afundar o País então não culpe uma pessoa.

Sobre o Chip, ele não é o sinal da Besta ou do Apocalipse, não ele é mesmo só um chip

Mas se for o fim dos tempos de que adianta o alvoroço, como diria Ford Perfect "só o que resta é deitar no chão com sacos de papel na cabeça" (O Guia do Mochileiro das Galáxias)

Então, o mundo não vai acabar, se acabar já era, e só o que eu tenho a dizer agora é:

Até a próxima postagem



FONTES: [E-Farsas; Fatos Desconhecidos; Verdade Absoluta]
Visite Também o Site do IBGE aqui para ver a contagem da população do Brasil em tempo real

Nenhum comentário:

Postar um comentário