domingo, 14 de junho de 2015

Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza

'Fukkatsu No F'

Agradeçam ao Thiago por ter sugerido a postagem


Depois de Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses, mais um filme baseado no clássico anime Dragon Ball Z vai chegar ao Brasil. A Fox anunciou a data de estreia de Dragon Ball Z – O Renascimento de Freeza no país: dia 18 de junho de 2015.

De acordo com as informações divulgadas na sinopse dessa adaptação para as telonas, nessa aventura Goku terá que se entender com um velho conhecido: Freeza [:O].
 |
\/

Sinopse

Sorbet e Tagoma, dois remanescentes do exército de Freeza, chegam à Terra em busca das Esferas do Dragão. A ideia é reuni-las para ressuscitar seu antigo líder, que faleceu após uma batalha contra Goku. O plano é bem-sucedido e, com isso, Freeza retorna disposto a se vingar. Para tanto ele se prepara durante meses, de forma que possa reencontrar Goku no auge do seu poder.




E Derrepente...

terça-feira, 9 de junho de 2015

Como usar o comando :floor Tutorial para Habbos Piratas (+Extra)

Quando tiraram o bug dos Rollers dos Habbos piratas antigos que nós adorávamos, olhem as imagens para se lembrar:
Como aumentar o quarto no habboComo aumentar o quarto habbo


ô saudade...

Mas o Habbo teve uma grande idéia para usar bem este bug que já estava ficando conhecido, eles liberaram um modo "livre" de edição de quarto que você pode adquirir pagando um certo Money por cada quadrado aumentado. (Aí você pensa, que absurdo!

Aqui no blog não apoiamos pirataria, mas para quem não vai gastar dinheiro com um jogo e ainda quer se divertir e criar quartos como um HC, existem os Habbos Piratas, que são dezenas de cópias, uma mais plagiada do que a outra.

Voltando ao assunto nos habbos piratas este comando é liberado, então você pode exarcerbar à vontade, como eu sempre faço...

Como usar floor
Esse quarto estará presente em alguns Habbos Piratas com o Nome O Mundo é dos Nerds 3.0

Este comando permite que você edite e mude ainda mais seu quarto, pois com ele você mexe com os código Monstro, olha um exemplo: