sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Como conquistar uma garota em 7 passos (sendo Nerd)



      Você pode não acreditar mas as meninas gostam de caras inteligentes, só que na maioria das vezes nós (os caras inteligentes) também somos tímidos o que é um pacote horrível. A pouco tempo eu aprendi que é melhor se arrepender de algo que fez do que de algo que não fez, calma não estou dizendo que você vai se arrepender de alguma coisa, mas há esta probabilidade, só estou dizendo que o arrependimento é maior quando é por você não ter feito nada. Neste post vou falar sobre algumas coisas que aprendi depois de passar os últimos anos dias estudando a respeito.

1. Estude-a !


Primeiro de tudo, você tem que saber tudo sobre ela, que Hobbies tem, onde mora, quais são seus amigos, que número calça, a senha do Facebook... desculpa me empolguei, mas deu pra entender? Hoje em dia vai ser fácil conseguir essas informações com as redes sociais (Menos as duas últimas).
Procure saber o máximo sobre quem você vai se relacionar, e o mais importante o que ela pensa em relação aos Nerds, se ela gosta, se adora, se odeia ou mesmo se ela é uma.

2. Sendo Demais!

sábado, 17 de janeiro de 2015

Avatar 2 tem estréia adiada para 2017 :O


O segundo longa de "Avatar", aventura de ficção de James Cameron, teve nesta semana, sua data de lançamento adiada, passando então a estrear apenas em 2017, para a tristeza de muitos fãs que esperavam voltar a Pandora ainda em 2016.

E apesar do adiamento, Cameron justificou o aumento da espera para a chegada de "Avatar 2" aos cinemas: ele quer que tudo fique "perfeito", e descartou ideias ambiciosas de lançar o filme depressa, dando uma margem maior para trabalhar nas filmagens e edições, criando uma expectativa ainda maior a respeito da qualidade da produção.

O diretor também esclareceu algumas coisas sobre Avatar 2, 3 e 4. Primeiro, Cameron disse que não fará os filmes em