domingo, 28 de setembro de 2014

Download - Subway Surf Beijin v1.28.0 mod moedas e chaves infinitas



Corra tão rápido quanto você pode! 
Desvie dos trens que se aproximam! 
Ajuda Jake, Tricky & Fresh a fugir do Inspetor mal-humorado e seu cão. 

★ Moa trens com sua super equipe! 
★ gráficos coloridos e vívidos em  HD! 
★ Surfe com sua Hoverboard! 
★ Pinte com seu poderoso jetpack! 
★ Acrobacias super rápidas! 
★ Desafie e ajude os seus amigos! 
Junte-se à perseguição mais ousada! 



sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Homem ‘aluga' namorada para poder comprar iPhone 6



Um homem chinês está alugando sua namorada em troca de dinheiro para comprar o iPhone 6. De acordo com o jornal inglês Mirror, o rapaz está anunciado a garota por meio de um cartaz colocado em um lugar próximo da Universidade de Songjiang, em Xangai, China - na placa estariam os valores por horas, dia e mês.

No entanto, ele deixa claro que “nada mais engraçadinho” seria permitido, com as partes envolvidas apenas limitadas a estudar e fazer refeições com a moça, além de ter a companhia de uma “terceira pessoa” nos encontros.

O anúncio que tornou-se viral na rede social chinesa Weibo, aponta: “Oferecendo a namorada por trocado. 10 renmimibis (aproximadamente R$ 3,85) por hora, 50 renminmbis (cerca de R$ 19)

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

App Secret não será mais proibido no Brasil

Justiça revoga decisão de proibir app Secret no Brasil.




A Justiça determinou a suspensão da decisão de remover o aplicativo Secret do Brasil. O pedido é do Google, que recorreu em segunda instância.

O último dia 19 de agosto, uma decisão do Tribunal de Justiça do Espírito Santo determinou que o aplicativo Secret fosse removido das lojas de apps do Google e da Apple. O mesmo

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Baidu cria "palitinhos detectores" de comida estragada


Baidu, um dos gigantes da Internet na China, apresentou esta semana num vídeo um protótipo de palitos inteligentes para detectar se a comida é segura antes de ser consumida.




Ainda não se sabe se os "palitinhos inteligentes" serão
produzidos em escala comercial
Palitinhos eletrônicos supostamente capazes de detectar se a comida está estragada ou contaminada foram lançados nesta semana na China, pela empresa de tecnologia Baidu.

A companhia, famosa na China por seu site de buscas, diz que uma das habilidades dos palitinhos é identificar a temperatura do óleo da comida e se ele está apto ao consumo.
Se o óleo tem mais de 25% de TPM, um indicador de frescura dos alimentos, uma luz vermelha acende-se. Depois a informação é enviada para uma aplicação no telemóvel.

Alimentos em más condições sanitárias são uma