segunda-feira, 31 de março de 2014

Download - Minebuilder v.1.12.1

  Minebuilder é um jogo "World Block", que permite que você crie sua própria aventura. Inspirado em jogos como Minecraft e Infiniminer. construa suas ferramentas durante o dia, e se defenda dos monstros durante a noite e madrugada, quando vier novamente construir o seu próprio mundo, sozinho ou com seus amigos! Minebuilder contém um grande número de diferentes blocos e ferramentas com as quais você pode elaborar seu próprio mundo.

Imagens:

segunda-feira, 24 de março de 2014

Trailer - X-Men: Dias de um futuro esquecido

X-Men: Dias de um futuro esquecido


Sinopse


       No futuro, os mutantes são caçados impiedosamente pelos Sentinelas, gigantescos robôs criados por Bolívar Trask (Peter Dinklage). Os poucos sobreviventes precisam viver escondidos, caso contrário serão também mortos.

segunda-feira, 17 de março de 2014

Aniversário de 25 anos da Web

12 de março de 2014. Em todo o mundo, as pessoas estão se unindo ao inventor da Web, Tim Berners- Lee para desejar feliz aniversário pelos 25 anos da World Wide Web.
Proposta em março de 1989, a Web tem transformado a forma como o mundo se comunica. 

Todos estão convidados a compartilhar mensagens de felicitações em redes sociais usando a hashtag #web25. As mensagens selecionadas serão publicadas em um cartão de aniversário virtual no site webat25.org.

25 anos de World wide web

quinta-feira, 6 de março de 2014

Como virar o Sheldon (TBBT) em 7 passos

Doutor Sheldon Cooper

Sheldon é o personagem fictício do seriado The Big Bang Theory (Big Bang a teoria) interpretado por Jim Parsons.
Sheldon é um físico teórico que dividi o apartamento com o também colega de trabalho Leonard Hofstadter.
Também possui vários sintomas da chamada: Síndrome de Asperger, como problemas de interação pessoal, o que explicaria sua deficiência em entender sarcasmo, os comentários ofensivos que ele realiza sem intenção, etc. São também características da Síndrome de Asperger: linguagem peculiar, rituais e comportamentos repetitivos. Ele é também diagnosticado com TOC (Transtorno obsessivo compulsivo). Sheldon possui uma maneira bastante peculiar de brincar. Geralmente, quando quer fazer alguma piada, usa a palavra "bazinga" para expressar sua ironia ou sagacidade. Outra característica marcante na personalidade de Sheldon é que, diferente dos amigos, ele não dá tanta importância às relações sociais.
Mas então vamos lá...