sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Conheça os fundadores do WhatsApp

WhatsApp

Após a compra do WhatsApp pelo Facebook por US$ 16 bilhões (cerca de R$ 38 mi), é até difícil de acreditar que os fundadores do aplicativo, Jan Koum e Brian Acton, já passaram por situações dificílimas de pobreza. Enquanto Koum teve uma infância cercada de dificuldades financeiras, Acton foi rejeitado pelo próprio Facebook quando pediu um emprego na rede social.

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Votação: Qual o melhor habbo pirata?

Desde os primeiros habbos piratas atualizados ou não, surge esta duvida:

Qual o melhor hack do jogo?

Para isso reuni aqui vários entre os atuais e antigos piratas para que vocês escolham por votação e acabem de vez com a dúvida.
Estão ai entre original, atualizados antigos e personalizados




quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Trailer - Planeta dos Macacos: O Confronto


            O filme se passa 15 anos depois de Planeta dos Macacos: A Origem e mostrará o confronto entre a espécie humana, dizimada pelos eventos do último filme, liderada por Dreyfus (Gary Oldman) e os macacos geneticamente evoluídos liderados por Cesar (Andy Serkis) que decidirá a espécie dominante do planeta Terra.


sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

10 mudanças radicais no mundo que você podera ver



A sociedade e a cultura podem mudar além do reconhecimento em apenas uma geração. Pessoas com condenações penais por homossexualidade estão hoje vivas para ver o casamento gay se tornar legal.

O grande físico Niels Bohr uma vez nos alertou que a previsão do futuro é complicada. De fato. Ainda assim, é inegável que o mundo vai evoluir muito nas próximas décadas, e algumas mudanças são bastante prováveis. Confira:

10 Fim do dinheiro em papel




terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Teste: Como saber se você esta apaixonado




Este é um teste para os que não sabem o que é se apaixonar, então, sem enrolação pegue uma caneta e papel e anote seus pontos:

(Mas seja honesto em!!!)