terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Comic-Con Experience no Brasil!!

De 4 a 7 de dezembro de 2014, o Brasil receberá a Comic Con Experience, o primeiro evento por aqui nos moldes das comic-cons realizadas em diversas partes do mundo, que reúnem fãs e profissionais de quadrinhos, cinema, TV, games, anime, RPG, memorabília e colecionáveis para conhecerem as últimas novidades dessas áreas em uma grande celebração do universo geek e da cultura pop.
                           Comic-Con HAHAHAA no Brasil!!
O evento ocupará 17 mil metros quadrados do Expo Imigrantes, localizado a 900 metros do da estação Jabaquara do Metrô, em São Paulo. Informações sobre programação, valores dos ingressos e data de início das vendas serão divulgadas ao longo dos próximos meses. Para saber mais novidades, siga os perfis da Comic Con Experience no Twitter e no Facebook.

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Como tratar alguém que pensa que é um Zumbi

Como tratar psicologicamente um cadáver ambulante


A síndrome de Cotard ou síndrome do cadáver ambulante é uma condição que leva as pessoas a acreditar que estão do lado errado de The Walking Dead. Ou seja, elas pensam que estão realmente mortas. Mas como você "prova" para alguém de que ele ainda está vivo?

Em 1880, o doutor Jules Cotard reportou o primeiro caso desta doença. Sua paciente principal, conhecida como “Madame X”, acreditava que certas partes do seu corpo haviam desaparecido e que ela não precisava comer. A mulher ainda dizia que sua alma tinha sido roubada pelo diabo, portanto,ela estava morta e não podia morrer. Claro que isso levou a sua real morte, de fome (kkkkk).

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Zenonia 3, 4 e 5 Download (android 2.3+) - Atualizado 2020

Zenonia 3

A série ZENONIA foi renovada e melhorada em sua terceira geração épica, proporcionando prazer ainda maior do que os dois últimos ZENONIA combinados!

Tamanho: 23 mb Apk
Requer: Android 2.1+
Adquira este aplicativo no Google Play

Download Zenonia 3 v1.0.7: